Deixe o celular de lado, porque este é um intervalo para resgatar a prática das boas conversas, da escuta ativa e da fala com intenção. É um momento especial que oferecemos às empresas como forma de estimular o convívio, criar um ambiente mais amigável, de compartilhamento de experiências e conhecimento.
Fazemos isso usando como ferramenta a Caixeta de Palavras, repleta de cartões com palavras contemporâneas, que refletem muitas das mudanças pelas quais estamos passando, seja em tecnologia, em comportamento, em conhecimento. Cada participante escolhe a sua palavra. E fala um pouco sobre ela.
Quando paramos para conversar, percebemos que há muitos entendimentos e percepções sobre um mesmo tema. Uma boa conversa estimula a troca de experiências, ideias e soluções, o desenvolvimento da criatividade, além de proporcionar um ambiente que valoriza o coletivo, ou seja, a colaboração entre grupos e equipes”.
Tipiti Barros.
“Achei uma delicia conversar sobre assuntos tão atuais e nem sempre conhecidos! A gente começa a conhecer melhor algumas pessoas que convivemos e a achar interessante outras que nem tínhamos contato. Me deu vontade de continuar por muito mais do que meia hora!”
Gabriela Pileggi – O Jardineiro Fiel